Sábado, 21 de Agosto de 2010

Sei que posso ser tudo ,

mas ainda não aprendi a deixar partir aqueles que amo. De uma ou de outra forma ainda me sinto demasiado presa a eles, ainda sofro. No entanto, existe sempre uma segunda oportunidade na vida, e eu vou deixar esta minha pele aqui neste chão e vou sofrer a metamorfose, transformando-me num outro eu. A minha identidade é o que sou, o que sou agora depois de todo o sofrimento. Mas, ainda assim, nesta pela tudo desaparece como aparece , sem deixar rasto nem levantar poeira e o silêncio acaba por permanecer nesta vida (também) perturbando-me por ser implacável e fundo.

Image and video hosting by TinyPic
publicado por - AnnaRaquel às 09:38
link do post | comenta (: | favorito
33 comentários:
De Sophia a 21 de Agosto de 2010 às 11:55
Eu também ainda não consigo deixa-los partir. Existem pessoas que entraram no meu coração, numa forma muito especial, e agora querem sair de lá, mas o meu coração não deixa :s
De madali a 21 de Agosto de 2010 às 12:03
é sempre bom saber que há mais pessoas a partilhar os nossos gostos :) beijinhos
De mara a 21 de Agosto de 2010 às 12:15
obrigada , este está muito lindo também *-*
beijinho *
De lex a 21 de Agosto de 2010 às 12:33
Adorei o texto, está mesmo lindo.
Nao fico contente por saber que viveste uma coisa semelhante à minha, pois eu sei o quanto sofri :x
beijinhos
De Beatriiz a 21 de Agosto de 2010 às 12:41
*_* oh são sim, a prova disto confirma-se mais uma vez neste.
Ainda bem que gostas-te :$

Beijinhos
De Ana. a 21 de Agosto de 2010 às 12:42
é sempre dificil deixar partir aqueles que ama-mos ;x
beijinhos
De Inês a 21 de Agosto de 2010 às 13:44
eu acho :)
eu inspiro-me muito facilmente com imagens ou textos :b
De cαтну☮ a 21 de Agosto de 2010 às 14:29
Também adoro o visual do teu blog!

Simplesmente adoro a frase que tens no cabeçalho.


Kisses...
De p a t a 21 de Agosto de 2010 às 14:52
tanto este texto como o outro , estão lindos :$
amo-te , cross my heart *
De SUSANA VENTURA a 21 de Agosto de 2010 às 15:16
não tens de que (:
podes crer que são . eu amo as frases dele +.+
beijinho @

Comentar post

.about me

.posts recentes

. Camouflage*

. The heart may freeze or i...

. I'll cover you.

. Without you .

. But that's alright becaus...

. far away for far too long...

. Seasons of love ,

. Strumming my pain with hi...

.arquivo

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

Patrícia Rodrigues $: