Sábado, 16 de Outubro de 2010

Strumming my pain with his fingers *

Olho para o céu e despeço-me de ti, como alguém que se despede de um ente próximo, num funeral. Acabaram-se os carinhos, as palavras - os laços que nos uniam quebraram. Não foi a dor que me obrigou a desistir mas sim a utilização inteligente que poderia dar a essa mesma dor – intelectualizo-a e pronto.

Vou deixar a minha vida fluir, simplesmente. E tu a tua. E hei-de encontrar alguém que me ame verdadeiramente, que consiga viver comigo e para mim sem nos cansarmos nem magoarmos, sem porquês nem se nãos. Como tu nunca foste capaz de fazer. No nosso amor, sempre fui eu e os meus sentimentos. No meu próximo amor, serei eu e ele.

A vida é bem fácil de ser levada, basta não a complicarmos. As pessoas que mais amamos quase sempre nos escapam. Mas conseguiremos sempre sobreviver, é certo.


Image and video hosting by TinyPic

publicado por - AnnaRaquel às 08:34
link do post | comenta (: | favorito
61 comentários:
De Ana. a 16 de Outubro de 2010 às 10:06
boa sorte (;
beijinhos
De Heroine a 16 de Outubro de 2010 às 10:52
que post bonito :)
De Lilith a 16 de Outubro de 2010 às 11:02
por vezes é o melhor a fazer, há pessoas que nos amamos tanto mas tanto mas as coisas são tão complicadas e nós saimos sempre magoadas. Eu fartei-me tal como tu, a minha vida não é uma novela da TVI e ele gosta de mim tem de o admitir e a mim. Pode estar zangado com o que fiz mas isso magou-o por algum motivo e mostrou-lhe que eu nao sou como as outras que fazem o que ele quer e controla. Por vezes é melhor nao entrar numa guerra em que dura anos e anos como os casos dos tribunais e nao dá em nada
De Anónimo a 16 de Outubro de 2010 às 11:06
fico contente com o teu regresso. não precisas de me agradecer querida (:
De s_c a 16 de Outubro de 2010 às 11:18
Podes ter a certeza que escreves muito bem, continua...

:)
De mudou a 16 de Outubro de 2010 às 11:28
ainda bem que voltaste :)

tem de se seguir em frente sempre, embora seja o caminho mais complicado..
beijinhos
De s_c a 16 de Outubro de 2010 às 11:39
Não sei, nunca tinha pensado muito nisso...
Talvez crie...

:)
De mudou a 16 de Outubro de 2010 às 11:43
a do blog?
De Marianne a 16 de Outubro de 2010 às 11:48
Qual das frases?
"As pessoas que mais amamos quase sempre nos escapam. Mas conseguiremos sempre sobreviver, é certo." :)
De Beatriz Jacob a 16 de Outubro de 2010 às 11:58
Será que sobreviver chega? Bonita fotografia :) Beijinhos.

Comentar post

.about me

.posts recentes

. Camouflage*

. The heart may freeze or i...

. I'll cover you.

. Without you .

. But that's alright becaus...

. far away for far too long...

. Seasons of love ,

. Strumming my pain with hi...

.arquivo

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

Patrícia Rodrigues $: