Sábado, 30 de Outubro de 2010

far away for far too long ;

Estou só.

Qualquer dia livro-me dele , das memórias, da vida a dois, do «sempre»: desse que nunca gostou de mim nem soube gostar. Chega de viver a vida carregada de tristezas, segredos por partilhar e desejos escondidos; por vezes a resposta está mesmo à nossa frente e nós, nós fazemos por não a ver. Está na altura de voltar a sonhar alto, de pôr os meus projectos de vida em primeiro lugar, de me pôr a mim em primeiro lugar. Quem na vida já perdeu alguma coisa que tomara como garantida, vai perceber que nada pertence a nada, que ninguém pertence a ninguém. E é bem mais fácil viver assim (digam que tenho uma visão obtusa, caso o achem) , do que envolvermo-nos numa teia de ilusões.

Posso estar só, mas estou também mais forte, imune às hipocrisias do mundo. Acabou-se, não tenho mais paciência para isto. Absolutamente de vez.

 

{Desculpem a demora, mas tive dois testes esta semana;

daí sempre que demorar a postar já sabem.

e mais, todo e qualquer post a partir de agora

não terá cunho pessoal se for sobre  ele.}

publicado por - AnnaRaquel às 10:15
link do post | comenta (: | favorito
25 comentários:
De mudou a 30 de Outubro de 2010 às 11:55
tens mesmo razão.
beijinhos :)
De p;αndяαde. ॐ a 30 de Outubro de 2010 às 12:08
são mesmo, então aquela rapariga é provavelmente a mais importante de todos. sabes aquele tipo de pessoas que estão sempre do teu lado, mesmo sem fazerem esforço para isso ? aquele tipo de pessoas que mesmo tendo os seus problemas arranja tempo para te ajudar ? pronto, a minha menina é assim. :')
beijinhos.
De Maria a 30 de Outubro de 2010 às 12:14
Pois, mas é o meu namorado que se vai... e ele nem qer tentar, o que me prova muita coisa :'(
e não vai voltar tão cedo.

bjinhos e obrigada querida
De Maria a 30 de Outubro de 2010 às 12:25
Vou precisar mesmo :x
Obrigada mesmo.
De Dri a 30 de Outubro de 2010 às 13:43
Gostei do que escreveste...
De p;αndяαde. ॐ a 30 de Outubro de 2010 às 14:06
eu tinha quatro, uma acabei por me afastar, não sei porquê mas agora nem uma conversa decente conseguimos ter, o assunto morre logo :| ela era desse género, bastava um olhar e ela já sabia do que se tratava e a animar-me era a melhor de todas, mas apesar de tudo será sempre a minha irmã. :|
depois era o meu irmão, mas as coisas estão más e eu não consigo dar o braço a torcer e tento-o sempre afastar, com medo de voltar a sofrer ;s e depois é a isabel, está sempre presente, conheço-a à um ano e incrivelmente nunca me desiludiu e sempre me apoiou em tudo, até nisso do meu irmão, ela foi quem mais me apoiou e ajudou-me a resolver as coisas com ele, milhares de vezes. $;
e a minha melhor amiga, o orgulho que eu tenho nela ;3 sempre teve do meu lado e apoiou-me em tudo !
sim, a pat, a rapariga que não me deixa conhecer o seu melhor amigo. (a)
De naomechamoze a 30 de Outubro de 2010 às 14:57
[ Antes de mais, gosto do novo visual do teu blog . Está mais leve e bonito :) ]

Parabéns por este post . Não te conheço mas devo ainda assim dizer-te que acho louvável o facto de tomares a iniciativa de te colocares em primeiro lugar (até porque guardar algum amor para nós próprios não significa deixar os outros sem nenhum, não é verdade?), nem toda a gente consegue fazer isso.

naomechamoze.blogs.sapo.pt
diariodeumescritorfrustrado.blogs.sapo.pt
De Cristiana . a 30 de Outubro de 2010 às 15:09
(:
De lostdreams a 30 de Outubro de 2010 às 15:37
:)
obrigada por me seguire.. também já estou a seguir.te :)
beijinhos
De p a t a 30 de Outubro de 2010 às 15:38
ai amor que post | Lindo como sempre , mas parece que entendo cada entre-linha x':
«Quem na vida já perdeu alguma coisa que tomara como garantida, vai perceber que nada pertence a nada, que ninguém pertence a ninguém.» - plena verdade, embora eu te pertença e tu me pertenças a mim, mutuamente :$

amo-te imenso melhor amiga :)

Comentar post

.about me

.posts recentes

. Camouflage*

. The heart may freeze or i...

. I'll cover you.

. Without you .

. But that's alright becaus...

. far away for far too long...

. Seasons of love ,

. Strumming my pain with hi...

.arquivo

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

Patrícia Rodrigues $: