Quarta-feira, 3 de Novembro de 2010

But that's alright because I like the way it hurts ;

Não tenhamos pressas, mas não percamos tempo. ~ Este é o lema da minha vida, a contar a partir de hoje.

 

Adormeço todas as noites na tua alma, não no teu colo, quer dizer, nunca mais no teu colo. Já não há corpo presente mas alma, essa, haverá sempre. Ainda me lembro de ti, dos teus olhos cor de céu, daquele céu que vemos quando viajamos de avião e atingimos uma grande altitude: acinzentados, desfocados, aqueles olhos que podem representar um tudo num momento e um nada no outro. Sim, porque tu já foste o tudo e o nada, pai. Agora, agora digamos que és um meio-termo. Agora eu estou diferente, crescida. Já não engulo as tuas suaves desculpas, já não sinto mais doçura que antes captara nas tuas palavras, já só te sinto lá ao longe e ainda assim, te dou valor. Vivemos uma vida de reencontros e perdas, ora estavas cá ora já não estavas mais, a certa altura pensei que teria endoidecido. Mas não, custa dizer mas é verdade - nada será a mesma coisa. Nos meus sonhos procuro-te de novo e não te encontro; vejo-te e não te alcanço. Remexo-me na cama, sentindo-me desconfortável e abro os olhos (molhados de lágrimas), e revejo-me sozinha. Então, ajeito a almofada e viro para o lado contrário da cama e fecho os olhos e sonho de novo.


Image and video hosting by TinyPic

publicado por - AnnaRaquel às 14:42
link do post | comenta (: | favorito
31 comentários:
De mudou a 3 de Novembro de 2010 às 15:32
estou a chorar.
percebo-te perfeitamente.
beijinho <3
De maria♥ a 3 de Novembro de 2010 às 15:34
ola querida^^
obrigada :)

AMO o texto *.*

xoxo, maria
De S. a 3 de Novembro de 2010 às 16:50
Afinal não sou só eu... (:
obrigada!
~beijinhos
De Beatriiz a 3 de Novembro de 2010 às 17:35
lindo querida, como sempre, gosto tanto do que escreves <3
se um dia publicares algo, avisa-me vou querer ler sem dúvida !
De White Lily a 3 de Novembro de 2010 às 18:11
Concordo com o teu lema de vida :)
Apesar de o tempo passar a correr x$
De p a t a 3 de Novembro de 2010 às 18:40
que lindo , este texto *.*
eu sei que sim , amor. obrigado.
De my-stupid-life a 3 de Novembro de 2010 às 18:43
olha quem fala, ja vis-te bem este post?
está lindo! *-*
e olha que a tua musica tambem é bem bonita :p
obrigada, beijinho
De p;αndяαde. ॐ a 3 de Novembro de 2010 às 19:06
talvez, mas à amizades que eu preferia não ter perdido. se e dessem a escolher em reaver amizades, e nisso dependesse perder algumas, eu fazia isso, juro que fazia. :x
isso sei eu, mas ela nem sequer mo deixa fazer feliz, ahahahah. xD
ele é de onde ? ;o
muito obrigado, também gostei muito deste. *-*
beijinhos.
De - anna . a 3 de Novembro de 2010 às 19:52
adorei *-*
De lostdreams a 3 de Novembro de 2010 às 21:36
olá..
de nada..
ainda bem ,etou curiosa para ler aqueles livros.. espero que sejam todos bons :)
beijinhos

Comentar post

.about me

.posts recentes

. Camouflage*

. The heart may freeze or i...

. I'll cover you.

. Without you .

. But that's alright becaus...

. far away for far too long...

. Seasons of love ,

. Strumming my pain with hi...

.arquivo

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

Patrícia Rodrigues $: