Domingo, 7 de Novembro de 2010

Without you .

«The tears dry, without you.
Life goes on, but I'm gone.
Cause I die, without you.»

- RENT

 

Basta apenas fingir que o passado foi feliz, que as amarguras foram invenções da mente ; basta esquecer que te conheci, não recordar nada que me faça sofrer. Deixo de cumprir o que digo, no preciso momento em que escrevo este texto, mas tenho noção disso. Mas o que me resta de reconfortante nesta história senão a escrita? E não devo ser a única nesta situação, aposto contigo que o que não falta no mundo são corações despedaçados, tal como o meu. Este enredo é curioso: fazes-me habituar a ti, à tua presença, aos carinhos, ao coração, para que no final, abandones toda esta realidade sem olhar uma vez para trás para veres o que cá fica. E o que é exactamente? Um corpo paralisado, frio (como morto), perdido, sem noção de Norte ou Sul, sozinho, assustado, ferido.

No entanto, dizem que nos piores momentos temos sempre algo, ainda que uma pequena coisa, a que nos agarrar. Eu, eu encontrei uma chave. Falta-me encontrar o coração, e guardá-lo.


Image and video hosting by TinyPic

publicado por - AnnaRaquel às 09:17
link do post | comenta (: | favorito
43 comentários:
De my-stupid-life a 7 de Novembro de 2010 às 10:23
nao esta nao :p
sabes bem que nao esta normal, esta mesmo muuuuuuiito bom!
mesmo, as letras das musicas sao super bonitas :')
beijinho
De lostdreams a 7 de Novembro de 2010 às 10:51
olá..
está tão tão lindo..adoro os textos que tu escreves :)
beijinhos
De Carla* a 7 de Novembro de 2010 às 11:28
A mensagm ée realmente muito bonita *_* Assim como a musica ^^

Também gosto bastante desta versão do Love The Way You Lie *-*
De anna † a 7 de Novembro de 2010 às 11:36
yeah, estamos em crise. E eu hoje vou deixar mais de 200 € no shopping so por causa da escola -.-
De:
Anónimo
Data:
7 de Novembro de 2010 às 11:36
De my-stupid-life a 7 de Novembro de 2010 às 11:42
mesmo, ahahahahah xb
oh, mas nao esta nada de especial.
mais ou menos, tenho uma colega que gosta muito dela, portanto :p
beijinho
De Ana. a 7 de Novembro de 2010 às 11:51
Obrigado, querida (;
beijinhos
De my-stupid-life a 7 de Novembro de 2010 às 12:16
pois, eu nao a conheco muito bem, mas como a minha amiga gosta, fala-me dela e isso :p
ahahah, mas fazes muito bem em gostar x)
De p;αndяαde. ॐ a 7 de Novembro de 2010 às 12:26
eu amo patos, não tens mesmo noção ! passo a vida a fazer 'quac-quac' e a fazer bico à pato *o* e quando fui ao parque da cidade e vi patos, tentei convencer os meus pais a trazerem-me um, mas não trouxeram ¬¬ o pato corria o risco de ficar sem cabeça, quando viesse para minha casa devido ao meu cão ahahahah e porque segundo eles não tinha espaço para ele e não iam roubar um pato do parque da cidade, ahahah. então fiquei por pedir um de pelúcia, ahahah.
isso é tão discutivel ! só é dela, porque ainda não me conheceu. (a)
mesmo o video em geral, o melhor é mesmo quem o protagoniza e o fim do video, em que ele fica naquele clima com a giovanna (o que não me agradou muito, visto que quase se beijaram ¬¬ mas por acaso até ficava fofinho se houvesse beijo *o* ok, eu não me decido ahahah).
muito ! está linda *-* ainda para mais é da brenda. <3
beijinhos simpatia. <3
De Sandra a 7 de Novembro de 2010 às 12:29
obrigada (:

que texto bonito $;
beijinho;

Comentar post

.about me

.posts recentes

. Camouflage*

. The heart may freeze or i...

. I'll cover you.

. Without you .

. But that's alright becaus...

. far away for far too long...

. Seasons of love ,

. Strumming my pain with hi...

.arquivo

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

Patrícia Rodrigues $: