Domingo, 2 de Maio de 2010

MÈRE <3

Mãe, eu venero-te ! és um modelo a seguir, és quem me mantêm viva. eu sempre disse " preferia ter uma familia normal " ; mas sermos só as duas é bom, é tão bom. eu sei que às vezes resmungo contigo, tu sabes que às vezes resmungas comigo (e que és chata) mas eu sem ti não sou nada. tenho mesmo muito orgulho em ti, minha mae. e repito que : embora sejas resmungona e teimosa; embora estejas sempre a mandar-me estudar; embora faças perguntas estupidas do tipo "já chegaste?" quando me vês entrar em casa; embora me obrigues a comer sempre mais um bocadinho; embora tentes falar francês melhor que eu, sem conseguir; embora te vanglories por falares inglês melhor que eu; embora me digas que pareço um leão com o cabelo comprido; embora corras de uma maneira super esquisita e o faças no meio da rua; embora tenhas um mau-humor matinal adorável; embora isso tudo que referi em cima eu AMO-TE mãezinha!

Image and video hosting by TinyPic
publicado por - AnnaRaquel às 10:15
link do post | comenta (: | favorito
15 comentários:
De Filipa. a 2 de Maio de 2010 às 11:21
ola anna, obrigada pelo comentario :)
Beijo, Filipa.
De j @ a 2 de Maio de 2010 às 11:38
ai isto está tãao fofo :)
andas em que ano ? :p
De j @ a 2 de Maio de 2010 às 12:11
no 10º :)
em que curso ? :p
De p a t a 2 de Maio de 2010 às 12:22
sim, pq na simplicidade das coisas é que existe a sua complexidade $:

filosofia , ahah xD
De p a t a 2 de Maio de 2010 às 12:37
complicada, mas que pode ter uma solução (;
dificil de encontrar, mas nda é impossível $:

beijinhos
De p a t a 2 de Maio de 2010 às 12:44
pois , mas por vezes o jogo é muito complicado $:
e uma pessoa, cansa-se.

beijinho
De p a t a 2 de Maio de 2010 às 12:48
eu nos últimos dias é que me tenho cansado :/
tenho novo post, em paty-world.

beijinhos
De p a t a 2 de Maio de 2010 às 13:02
mesmo /:
é com estes momentos q vivemos q estas pessoas nos completam $:
De kelly a 2 de Maio de 2010 às 13:10
e vivam as mães :D
beijinho.
De Secrets from a special person a 2 de Maio de 2010 às 13:40
Feliz dia da mum à D. E ;D

Comentar post

.about me

.posts recentes

. Camouflage*

. The heart may freeze or i...

. I'll cover you.

. Without you .

. But that's alright becaus...

. far away for far too long...

. Seasons of love ,

. Strumming my pain with hi...

.arquivo

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

Patrícia Rodrigues $: